Sabrina Carvalho,

mãe do Cauã

Jéssica Lima, mãe do Ian

"No auge dos meus 8 meses de gravidez, vi o documentário Renascimento do Parto e entendi que eu queria um parto humanizado. Reencontrei a Lu depois de uns 10 anos.. Lembrei que ela era doula e como ela era tão calma. Decidi que era com ela q queria estar nesse momento. 2 semanas depois, nasceu Cauã, prematuro... Super serena, apoiadora e mt sábia ela me ajudou mt, mesmo enquanto ficava em silêncio, segurando a minha mão. Depois do nascimento, sua ajuda foi de suma importância. Tive dificuldade para amamentar no começo e ela me apoiou tanto virtual quanto fisicamente, nos visitando. Tudo muito prático objetivo e com muito amor. Trabalho recomendadíssimo "

"Minha gestação pode ser resumida com o antes e depois de    conhecermos a Luiza. Fiz contato por mensagem e desde o  primeiro momento ela foi super solícita e marcamos um encontro logo no dia seguinte. Lá, senti a boa energia que   vinha dela!!! Prontamente nos acolheu e nos forneceu muitas informações de qualidade. Luiza nos aconselhou a conhecer outras doulas, mas meu coração e meu bebê já tínhamos escolhido por ela. Eu estava apavorada, todos os obstetras que havia conhecido me condenaram à cesária. Com conhecimento, empatia e muito amor ela me ensinou tudo e mais um pouco sobre parto, puerpério e amamentação. No parto, eu tive um anjo da guarda. Porque ela representava pra mim, naquele momento, tudo pelo qual eu tanto lutei. Eu pari!!!! No puerpério ela permaneceu sendo rede de apoio e até hoje segue sendo uma amiga sempre acrescentando na minha vida!! Meu marido não entedia a importância de ter uma doula. Hoje ele não pode ver uma grávida que já da uma aula completa. Não, a lu não fez uma lavagem cerebral nele!  Mas com as informações, com as evidências, o carinho, vendo a esposa forte e preparada para o parto ele entendeu. E no parto, a doula, foi o porto seguro dele também!" 

"Lu, seu trabalho é tão lindo... tão importante!!!! Eu acredito ser essencial para as mulheres que estão gestando, se pudesse eu OBRIGAVA todas as gestantes a terem você como doula (depois elas mesmo agradecem por isso rs). Muitas das vezes as mulheres não sabem ou ficam na dúvida se o trabalho da doula é fundamental ou não, mas eu digo por experiência própria que É FUNDAMENTAL gente!!! Sou grata a Deus por ter te colocado na minha vida, Um anjo! Uma luz! Me deu todo suporte, toda informação que precisava no pré parto,me passando muita segurança o tempo todo. Foi meu apoio físico e emocional, foi a pessoa que escolhi pra estar ali comigo e chamar de “minha”, foi  quem me deu toda força no dia do parto, que me auxiliou com suas mãos de fadas e com suas técnicas de alívio de dor, com abraços de amor, com olhares e sorrisos que tocavam na alma, aquela que vibrava junto e se emocionava junto, essas coisas levarei pra sempre comigo. Ahh e o pós parto?! Você estava ali tbm! No meu caso foi quando mais precisei rs ..  fez toda diferença, e se não fosse toda sua ajuda eu não teria conseguido ser tão persistente com a amamentação. Gratidão por tudo!! pelo seu tabalho, que desenvolve com todo amor e excelência do mundo. E de quebra, ganhei uma amiga  para o resto da vida, que me ajuda até hoje com tudo ♥ "

"O trabalho de uma doula não é só te massagear enquanto você geme de dor, o trabalho de uma doula é apoio emocional e orientação, MUITA INFORMAÇÃO. O apoio emocional vem de diversas formas, porém o conhecimento, esse aí não há dinheiro que pague. Todo conhecimento q obtive, foi graças a minha doula. Eu não me arrependo nem um pouco de ter escolhido uma doula p/passar por este processo comigo, com certeza seria tudo diferente sem ela. Tudo q fiz, por tudo q briguei, tudo q consegui, devo a minha doula q além de ser uma profissional incrível, é um ser humano maravilhoso. Fui muito bem guiada e instruída, tive toda atenção do mundo, valeu cada centavo. Faria tudo de novo sem dúvidas e faria com a @materniza com toda certeza do mundo. Vivemos momentos muito especiais e inesquecíveis com a Maju na barriga e fora dela. Fomos muito bem cuidadas e tanto a gestação quanto o parto, se tornaram momentos cheios de magia... Tudo foi lindo, tão único! Foi MARAVILHOSO, tenho ótimas recordações ❤ Gratidão eterna a nossa doula q superou toda e qualquer expectativa e transformou nossa gestação e nosso parto em lindas lembranças, cheias de amor."

Bruna Resse, mãe

da Maria Júlia

Laís Cezar, mãe da Alice

Kamilla Fonseca,

mãe da Isabella

A Lu era nossa doula back up não precisamos dela na maternidade mas no pós parto quase imediato em casa rs
Minha deusa das tetas! Sem a dedicação, informação, disponibilidade e carinho eu e Bellinha não teríamos chegado até aqui, seis meses de tetê em demanda livre, sem dor e sofrimento. Impagável. Obrigada deusa, ♡

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round

Instagram: @materniza

Facebook: /espacomaterniza

Email: espacomaterniza@gmail.com

Tel: 21 99875-0848